sandra bullock arreganhando a buceta

a buceta ta bem aberta















Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eu sempre como voce apesar de te ver poucas vezes (na tv)e ter muitas outras mulheres mais novas e bonitas e nem saber se e montagem vc e muitas famosas sao um prazer pra mim prefiro ver vcs nuas do que outras ate melhores

    ResponderExcluir
  2. Pra mim e o paraiso ter ou mesmo ver famosas que eu sempre sonhei apesar de ter muitas melhores eu daria um trato ne vc e nas outras com o maior prazer seria um sonho mesmo se fosse pela webcan, assim como vc ja sonhou c/famosos como o tom cruise, brad pit, george clouney, nos temos os sonhos c/famosas, e as vezes eles sao mais reais que as reais

    ResponderExcluir
  3. Se vc e um clone ou e uma montagem vc e um tesao uma delicia sou louco pra te ver ao vivo (mesmo que fosse na web cam) vc e muitas famosas se fosse rico faria uma ilha e levaria todas e fariamos muitos filmes e fotos, acredito que mesmo sendo muito rico nao ha dinheiro no mundo que pague um tesao com vc e outras famosas alguns dizem que e amor eu digo que e algo bem melhor

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de negociar com vc vc esta entre as 100 mais lindas tesudas e gostosas do mundo, na verdade ver essa delicia de buceta e vc pelada (apesar de nao ter certeza da autenticidade) pra mim ja e como ganhar na loteria adoraria dar um trato em vc. e nas outras

    ResponderExcluir
  5. LINDA E UM TESAO ESPERO VER MAIS FOTOS DE FAMOSAS PARA MEU CLUBE

    ResponderExcluir